quarta-feira, 21 de março de 2012

Episodes from my Life #1 + Rir é o melhor remédio

Estou aqui para inaugurar com chave de ouro (não seria fechar?) a mais nova coluna do No link quebrado, o "Episodes from my Life". Essa coluna vai mostrar um fato em especial que aconteceu comigo, e geralmente será bem cômica e engraçada. Pelo menos vou tentar torná-la assim. Bem, tudo o que vocês lerem nessa coluna aconteceu mesmo, a mais pura verdade, e hoje vou começar falando do meu gigantesco azar.

Hoje não foi o dia mais azarado da minha vida. Eu o classifico como na 62ª posição. Acordei com o despertador: "PI-PI-PI-PI PI-PI-PI-PI". Bem, não vou enrolar muito, e ir direto ao primeiro azar: prova surpresa de Geometria. Meu Deus, primeira prova do ano, todo o mundo na maior tensão... e Geometria?! É a pior matéria na minha opinião. Eu não sei nada, sério! Amanhã teremos o resultado da prova, e eu coloco a nota aqui.

Acabou a aula, entrei na internet pelo celular quando me deparei com essa mensagem:

"Os dias de internet grátis terminaram, mas você pode contratar o pacote Vivo Internet Brasil Pré, por R$9,90/mês. Envie 'INTERNET' para 1515."
Pra quem não sabe, se você tiver um celular VIVO, e enviar "GRÁTIS" para 1515, você terá internet de graça por 10 dias. Bem, hoje minha internet no celular acabou. É uma droga!

Mas eu nem usava muito essa internet mesmo, só pra falar mal dos professores no Facebook enquanto eles explicavam a matéria ¬¬'

Então deixei para entrar em casa mesmo. Liguei o computador e a nova Nintendo World segundo o site já estava nas bancas. Bem, eu como compro todos os meses saí de casa com os meus "10 contos" no bolso, e quando eu olho para o céu, eu vejo isso:
Não, sem sacanagem, não estava tanto assim, mas estava mais ou menos isso:
Bem, começou a cair aquele toró, e se você quer uma dica, NUNCA SAIA DE CASA SEM GUARDA CHUVA DURANTE A MAIOR CHUVA EM OITO ANOS.

Cheguei na banca mais molhado do que peixe. Sim, mais molhado do que peixe mesmo! E agora? Como eu levo minha lindíssima Nintendo World com a capa de Mario Party 9 para casa com essa água toda caindo do céu?

Bem, sabe aquele ditado que diz que "correr na chuva molha mais do que andar na chuva"? Se não era cientificamente comprovado, passou a ser hoje. Eu nunca fiquei tão molhado na minha vida. Voltei pra casa correndo tanto, que meu coração ficou super disparado. A revista não estava muito molhada, porque eu a peguei em uma sacola e a levei ainda por baixo da camisa, mas mesmo assim, ficou meio... "úmida". Chegando no meu bairro, me deparo com... SIM, COM UMA ENCHENTE NO MEIO DO CAMINHO!

"O que eu vou fazer?" E então, o que você acha que eu fiz?
a) (  ) passei nadando pela enchente
b) (  ) esperei com a minha hiper boa vontade até a água abaixar
c) (  ) chamei o Kirby para ele absorver aquele monte de água
d) (  ) escorei minha cara e pedi carona para um homem que estava passando por lá com um carro.

Bem, se fosse possível eu escolheria a opção "C", mas o Kirby, infelizmente não existe. Sim, "cliancinha" que está lendo esse post na intenção de um dia encontrar com o heroizinho cor de rosa em pessoa, ele não existe. Pronto, agora pode começar a chorar.

Brincadeiras a parte, foi a letra "D". Estava passando um carro que conseguia passar pela enchente sem problema. Graças a Arceus Deus ele me ofereceu uma carona antes que eu pedisse, porque eu já o conhecia, eu aceitei.

O homem me deixou há alguns metros da minha casa, a chuva só tinha piorado, e a NW estava semi-seca. Correndo, tropecei em uma possa gigantesca, e caí literalmente dentro dela. Resultado: Eu = Sujo de lama. Celular = pode mandar para o concerto. Nintendo World = ENCHARCADA, ILEGÍVEL, IMUNDA... virou lixo.

Bom, meu celular vai ter que ir para o concerto mesmo, e lembra que eu disse que era o 62º dia mais azarado da minha vida? Acredite, há dias com mais azar ainda, mas isso fica para a próxima.

A única sorte que eu tive hoje foi que eu não levei o Nintendo DS para a rua naquele dia, se não, para completar, ficaria NINTENDO DS = PODE JOGAR NO LIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário