quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sucralose Elétrica

Gostaria de agradecer à todos que por todo esse tempo me incentivam a seguir em frente com esse blog. De todos os pequenos blogs e contas em fóruns que já tive na internet, esse blog foi, sem dúvida o que mais me ajudou a organizar minha ideias e pensamentos, e foi realmente muito bom saber que tive algumas pessoas, (mesmo que poucas, mas enfim), tive pessoas que o acompanhavam a cada raro post. Peço desculpas a vocês, mas esse é o fim do No link quebrado.

Mas calma, calma, calma, não é realmente o fim. Vou continuar escrevendo (e prometo, com mais frequência) sobre os mesmos assuntos, tentando agradar e opinar sobre quase tudo ao nosso redor nesse mundo, mas no meu novo blog, o Sucralose Elétrica.
Acesse o novo blog: http://sucraloseeletrica.blogspot.com.br/

Vocês podem dizer que o Sucralose Elétrica é o sucessor espiritual do No link quebrado. Algo como "No link quebrado 2.0", se preferir. Senti necessidade de mudar de blog pelo fato de esse aqui ter uma aparência muito "gamística", e eu não falo apenas sobre games! Não que ter essa aparência seja errado, ao meu ver, mas torna o blog impessoal demais. Inclusive vou reescrever alguns posts que estão aqui, e passar para o novo, com minhas opiniões mais importantes sobre diversos assuntos.

Até mais, e novamente, obrigado por tudo! A gente se vê no Sucralose Elétrica, mas por hoje, não se esqueça: você está NO LINK QUEBRADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário